Pesquisar este blog

domingo, 26 de agosto de 2012

A ciência provando a bíblia.

A ciência provando a bíblia.



Olá pessoal, hoje venho falar um pouco mais sobre a comprovação bíblica com a ciência (honesta).
             Antes do desenvolvimento da ciência espacial, a Bíblia era considerada um mito. No entanto hoje a ciência mostra que a Bíblia é verdadeira.

3.500 anos atrás, o conceito do universo na Idade de bronze estava muito distante da verdade.







Conceito de universo para os Antigos Índios.











Conceito de universo para os Antigos Sumérios.








Conceito de universo para Antigos Gregos.




As pessoas Antigas não podiam nem imaginar que a Terra está suspensa no espaço. Mesmo assim o livro de jó escrito 3.500 anos atrás, na mesma Idade de Bronze, menciona o conhecimento que a astronomia moderna obteve:
"...Fiz pairar a Terra sobre o nada."Jó 26:7
E a datação por radiocarbono prova que o livro de Jó foi escrito 3.500 anos atrás na Idade de Bronze. Surpreendentemente, o conhecimento da astronomia moderna foi registrado no livro de Jó escrito na Idade de Bronze. Hoje em dia é um conhecimento básico que a Terra flutua no espaço.
Mas sera que isso era comum na Idade de Bronze?
                                                     Até 1687, quando Isaac Newton " a lei da gravitação universal" e provou  que a Terra flutua no universo, as pessoas não acreditavam nas palavras da Bíblia: "A Terra está suspensa sobre o nada".
                                                    Mas, ao passo que a ciência se desenvolve, ficou provado que os registros da Bíblia são verdadeiros. A Bíblia também registrou a translação do Sol 3.000 anos atrás.
"o qual [o sol], como noivo que sai dos seus aposentos, se regozija como herói, a percorrer o seu caminho. Principia numa extremidade dos céus e até à outra vai o seu percurso..." Salmos 19:5
                                                    No entanto, é no século XX que a humanidade descobriu que o Sol gira em torno do centro da galaxia.
 " O Sol gira a uma velocidade de 250 km/s."-Astrônomo Bertil Lindblad-
                                                   Devido ao desenvolvimento da ciência, ficou provado que a Bíblia é verdadeiro. 3.500 anos atrás, a Bíblia descreveu corretamente o interior da Terra.
"Da Terra procede o pão, mas em baixo é revolvida como por fogo."Jó 28:5 
                                                   É um conhecimento básico das geociências que há um lago de fogo debaixo da terra onde estamos. Porém, até o século 19 as pessoas consideravam as palavras de Deus sobre isso como um absurdo. Isso porque a estrutura interna da Terra foi descoberta no século 20. Assim a ciência moderna prova que a Bíblia é verdadeira.
                                                  3.500 anos atrás, ninguém conhecia o ciclo da água. Mesmo assim, na Bíblia escrita 3.500 anos atrás, se registrou o ciclo da água:
"Porque atrai para si as gotas de água que de seu vapor destilam em chuva, a qual as nuvens derramam e gotejam sobre o homem abundantemente."Jó 36:27
                                                   Há três fases do ciclo da água: evaporação, condensação e precipitação. A energia solar evapora milhões de toneladas de água, quando esse vapor se condensa e forma nuvens, e quando estas nuvens de vapor colidem entre si e se convertem em gotas de água, então chove. E este ciclo era desconhecido até os séculos 16 e 17.
                                                   Os registros da Bíblia são verdadeiros. Como já dissemos na ultima postagem, através da ciência, grandes cientistas da historia ficaram absolutamente convencidos de que Deus existe, como Leonardo da Vinci, Johannes Kepler, Louis Pasteur, Henri Fabre, Irmãos Wright.
"Deus, Que é bom, criou o universo ordenadamente para nós." -Astrônomo Nicolau Copérnico-
"O sistema mais lindo do Sol, planetas e cometas só pode proceder da sabedoria e poder de um Ser inteligente e poderoso, e na explicação de seu poder ele é chamado de Deus."-Físico Isaac Newton-
"Os descobrimentos cientistas revelam um universo que concorda com as opiniões religiosas."-Nobel de física Charles Townes- 
                                                  Portanto, a Bíblia é verdadeira no aspecto da ciência, e também está acima da ciência moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário